sM - Alumiglass - Logo Alumiglass sem o laço-01

VANTAGENS DA DECORAÇÃO EM ESTILO INDUSTRIAL

O queridinho das últimas décadas está cada vez mais em alta! A onda industrial tem permeado a vida das pessoas sem que elas se deem conta, criando novos estilos que provém deste arranjo originalmente nova iorquino, como por exemplo o Estilo Hipster.

A influência é tamanha que diariamente vemos novos produtos de mobília, decoração ou acabamentos de superfícies ganhando vida, trazendo consigo a possibilidade de criar ambientes com o espírito industrial, contrapondo-se a uma infinidade de estilos que prezam por formas e detalhes extremamente bem definidos.

A Linha Frame, por exemplo,  é uma linha de estruturas metálicas multifuncionais produzida em alumínio. Diferentemente das estruturas convencionais produzidas em aço carbono, o alumínio suporta com maior resistência os choques e trombadas que podem descascar a pintura, muito comuns na fase da montagem dos móveis.

Outra vantagem do alumínio é não utilizar pontos de solda. Neste caso, os produtos da Linha Frame utilizam conexões internas, sem parafusos, que permitem acabamentos muito superiores. O resultado final não apresenta resquícios de solda, que geralmente ficam aparentes, e em alguns casos, até sobressalentes ao toque.

A proposital mistura de materiais pode garantir um toque de sofisticação e bom gosto. A decoração muitas vezes não consegue, sozinha, deixar o ambiente com carinha de industrial, dessa forma a escolha dos revestimentos e dos móveis ganha um destaque especial.

Móveis em madeira e metal estão muito presentes nos projetos, e além de serem uma característica marcante do estilo, eles também estiveram em diversos estandes na Interzum 2019.

As vantagens da Linha Frame valorizam a utilização nos projetos, podendo ser mesclada com outros materiais, como madeira e vidro, além da possibilidade de outras cores além do preto, se adaptando a outros estilos além do tradicional Industrial e trazendo ares contemporâneos aos ambientes residenciais, corporativos e comerciais. 

Cores como branco, bege, cinza, marrom e preto normalmente são as cores que mais aparecem nessa decoração, e todas são muito elegantes e caem muito bem juntas!

CONHEÇA OUTROS CONTEÚDOS