sM - Alumiglass - Logo Alumiglass sem o laço-01

ESPELHOS ILUMINADOS: COMO TRANSFORMAR AMBIENTES

Espelhos atuam de diversas maneiras nas decorações e podem ser verdadeiros coringas quando bem utilizados. Trazem a sensação de amplitude, e ainda podem servir para esconder o que não precisa ser mostrado. Dentre tantas características, também podemos observar que surgem novos “tipos” de espelhos. Os traços que mais marcam no estilo são: mobiliário, cor, tecidos e objetos decorativos.

Os espelhos da Linha Luxes  transformam simples objetos decorativos em verdadeiras “jóias de parede”.  Além de deixar o ambiente sofisticado, tem função essencial para o dia-a-dia como iluminação LED para dar aquela clareada na hora de fazer a maquiagem e cuidar da pele. 

A geometria está por tudo quando a questão é tendência, e os espelhos não iriam ficar de fora. Trazendo novos ares aos ambientes, os formatos geométricos ajudam a renovar e atrair o olhar.

Por isso a linha Luxes conta com os espelhos de forma retangular (que podem variar de tamanho conforme sua necessidade) até o redondo. 

É composta por materiais de alta resistência e durabilidade, possui padrões diferenciados de iluminação e tecnologia, sua ampla variedade de aplicação possibilita compor ambientes de casas, hotéis e áreas comerciais, transmitindo amplitude com um toque sofisticado e contemporâneo.

CONHEÇA OUTROS CONTEÚDOS